QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

domingo, 31 de janeiro de 2010

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

TREINO DE DOMINGO DIA 31 DE JANEIRO DE 2010

TREINO DE DOMINGO, DIA 31 DE JANEIRO DE 2010Inicio, cerca das 9 horas da manhã, em Condeixa, com a presença dos ciclistas: António Relvão, Lapa, Abel, Nito, Agostinho, Helder, António Correia e António Duarte.

Partida para volta de Cantanhede, pela fábrica da resina. De inicio pelotão compacto com o Nó e o Helder a fazerem as despesas da corrida. Em Santo Varão esticão do Abel e Nó e junção na subida da Carapinheira e novamente esticão do Abel e Nó e seguidamente fuga do Abel até Cantanhede. Reabastecimentos dos ciclistas nesta cidade e partida novamente do pelotão com chuva a cair para nossa surpresa. António Duarte e António Corrreia fugiram ao pelotão tendo-se juntado novamente o pelotão em Ançã. Daí até à Geria, várias escaramuças do Nó e do Abel, tendo chegado todos à ponte Açude em grupo. Daí até Casais foi num ápice e subida de Casais até Antanhol, com o Abel e Lapa a subir até ao campo de aviação de Cernache, para queimar as últimas forças. Chegada a Cernache do grupo de Cernache e o de Condeixa seguiu para Condeixa, dando por findo um bom treino dominical de final do mês de Janeiro, que foi bom para todos nós, que ao Domingo ali estamos contra o frio e chuva e que agora nos dá jeito, pois estamos, em boa forma fisica para o inicio da próxima época. Bôa média de 29 a 30km/h, na distância aproximada de 85km.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

sábado, 23 de janeiro de 2010

SEM COMENTÁRIOS

VOLTA DE DOMINGO - DIA 24 DE JANEIRO DE 2010.
Partida dos ciclistas da rotunda de Condeixa com destino à Lousã/Coimbra. Inicio com o pelotão alongado até à subida de Vila Sêca e descida para Lamas e Miranda do Corvo em grande velocidade com o Nó,Nito,Lapas e o Abel à cabeça.

Chegada a Lousã, o pessoal decidiu não "reabastecer" com é hábito e daí seguimos com destino a Coimbra. Formaram-se dois grupos, tendo na dianteira o Lapas, Abel, Duarte e Nito, que seguiram para Taveiro, Alto da Serra e Condeixa.

Ao todo 86 km e média de 27km. Do segundo grupo, houve duplo furo na bike do Agostinho e o Ramiro, perto de Antanhol teve uma quebra, derivado ao esforço e falta de "gasolina" no seu "depósito". Acontece. Em jeito de conclusão, direi que correu tudo dentro do que é normal, embora se note alguma falta de treino nalguns atletas, devido ao tempo que não tem deixado treinar como bem gostariam. Bom treino de Domingo

FOTOS DA MINHA "BIKE" QUE NA ESTRADA PARECE UM FERRARI(Scott Addict R2-2008 6,700kg)

Lance Armstrong - O antes e o depois

O antes
e o depois

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BENÇÃO DOS CICLISTAS EM FÁTIMA-2010

Data: Domingo, 28 de Março de 2010.
10:30 - Concentração Missa no Santuário de Fátima
O Grupo de Cicloturismo do Vilanovense irá estar presente, pelo que oportunamente dará noticias mais em pormenor da viagem.

domingo, 17 de janeiro de 2010

REUNIÃO DO VILANOVENSE EM 16 DEJANEIRO DE 2010









Estiverampresentes: ONó,Abel,Lapas,Pico,Bruno,Arnaldo,Laranjeira,Carlos bicho,café Vila Nova-Zé,PauloCondeixa,PauloBarradas,Pedrito,Roberto,Tó Miau e filho,Zé Manel,Helder, Lima e Pedro Relvão.Se não houve lapso estiveram 19 pessoas presentes.Faltaram por motivos particulares:Carlos Relvão,Ricardo e o eng. Fernando e o Xico.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

domingo, 10 de janeiro de 2010

Volta/Treino de Domingo dia 10 de Janeiro de 2010

Parti eu e o Nó para a "Volta das Degracias".
De inicio logo reparei que levava uma máquina debaixo de mim e logo me apercebi que há bicicletas e bicicletas. Dispara e é muito veloz.
O meu companheiro Nó teve um furo e aproveitei para subir as Degracias com vento, chuva e neve a cair, mas fiz todo o percurso e quando cheguei a casa é que me apercebi da máquina que eu levava.
Valeu a pêna adquiri-la, pois é muito leve, veloz e obedece ao dono.
Scott Addict R2, com o pêso de 6 Kgs e tal, toda em carbono, com o grupo topo de gama Dura-Ace, é 5 estrelas.