QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

terça-feira, 9 de outubro de 2012

sábado, 6 de outubro de 2012

TREINO NO FERIADO DE 05 DE OUTUBRO DE 2012

Partida do rotundas de Condeixa, para a volta da Tocha com Antonio Duarte,Abel,António Relvão Rui e Helder. De inicio com velocidade de 30 a 40kms/h e chegada à fonte da Painça num ápice, com o Tó Relvão a dar umas dicas ao seu genro Helder que não largava a roda do Abel, não o largando nos esticões feitos pelo Abel o que prova que está a treinar e que se tem que contar com ele nas fugas futuras, chegando a transparecer que está bem treinado pelo "Nó".
Em Quinhendros, devido ao António Duarte vir mais devagar ficou o Abel e o Helder a dar os "esticões da praxe",tendo-se destacado e efectuado uma fuga até à Ferreira, tendo os dois andado numa média de 38 a 40kms hora,chegando à Tocha antes da hora marcada. Estava à sua espera na Tocha, um pequeno"bico de aço" para se espetar na roda de trás do Abel.
Ficando à sua conta as despesas da substituição da câmara de ar.Entretanto o Nó e o António Duarte passaram e seguiram sem parar para dar tempo a que nós os apanhássemos mais à frente.Sem saber onde os alcançar, encetámos uma recuperação em alto estilo, com o Helder o Abel e o Rui a dar ao pedal e a chegarmos aos Carapêtos com uma velocidade entre os 40 e 50kms/.Já na subida para Carapinheira o Helder arrancou e fomos atrás dele até apanhar o Nó e o Antónío Duarte já em plena subida, tendo acontecido na parte final da subida, num aumento de velocidade a demonstrar que o Helder está a subir de forma e a confirmar os ensinamentos do "Mestre Nó".
Temos que ter cuidado com o Helder nos próximos tempos, já que está em crescendo de forma e a aprender depressa as aulas "caseiras" do Nó. Achei que está a andar bem demais, para o tempo que já tem de bicicleta de estrada.
Deu um passo importante e será bastante interessante verificar nas perfomances futuras.De realçar o António Duarte que voltou a aparecer, depois da recuperação que fez depois do acidente, pois não é fácil fazê-lo.
Aí está ele a usar toda a sua força para a máxima perfomance e dinamica na sua bike. Bom treino geral de todos com bom tempo e a certeza que estes dias outonais e de vindimas são unicos e só se repetem uma vez por ano.
Bom trabalho, esforço e ambiente de camaradagem de todos, a provar que é no rotundas o ponto de partida para estas "andanças" e não outro ponto, como algum pressumivel anónimo quer fazer querer,com demagogia à mistura. Deus fará justiça a quem quer "dividir para governar" 

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

terça-feira, 2 de outubro de 2012