Passagem pelos campos de arroz, junto a Montemor
Embora tivesse havido neste dia a mudança da hora, nada nos desacertou o encontro, e à hora marcada lá estavamos no "Rotundas" os doze "magnificos" para mais uma "façanha" matinal de Domingo.
Eram eles: O Nito,Abel,Nó,C.Relvão,Agostinho,Cagador,Paulo,Helder,Bacalhau,Duarte,Gaspar e o nosso fotógrafo/ciclista de serviço o Jorge Bernardo.Volta da Tocha em grande velocidade com mudanças de ritmo e em hora e meia já estávamos nos "reabastecimentos" no café "costumeiro" lá do sítio.
De regresso pela Carapinheira e atravessando os campos do Mondego, passando por Santo Varão, foi uma prova rápida com o Bacalhau, a mostrar a sua "fibra" e com o Duarte a não descolar até Velide.
Gostei do "esticão do Agostinho" para desconcertar o pelotão e "largar" uma carraça "estranha" que estava alojada no mesmo.Boas perfomances de todos, com o almoço à espera de cada um, num dia maravilhoso em que o nosso "fotógrafo de serviço, foi o mais "sacrificado" o Jorge Bernardo, para que ficássemos todos bem na foto. Afinal são estes momentos inesqueciveis e únicos, que nos fazem pedalar centenas de quilómetros, para ficarmos melhor com a mente e melhor saude. Boa volta de todos.