Dia 27 de Julho nada fazia prevêr que na ida ao Louriçal, no regresso o Fernando Maia tivesse um percalço, digno de registo.
O que aconteceu, foi que o Fernando deu "cabo" de 3 câmaras de ar e 2 "remendos" para "acudir" á roda da frente da sua bike.Não resolveu nada, porque o problema manteve-se.Julgamos que o problema estava na falta das cintas nos respectivos aros (novos)que não as tinham e como é óbvio iam (furando) as câmaras de ar e iam dando cabo da paciencia a todos nós.
Grande séca. O Fernando Maia ficou lá para os lados da Vila Nova de Anços, a pé, enquanto o Abel e o Fernando Rôlo fizeram um contra relógio até Cernache a fim de "pegar" no carro do Maia e ir buscá-lo.Boa prova a destes dois atletas Abel e Fernando Rôlo a fim "salvar" o Fernando Maia e trazê-lo de volta a casa.Ficaram os tremoços por comprar em V.N.de Anços, pois a tremoçeira já se tinha ido.A volta das câmaras fica aqui de lembrança para mais tarde recordar destes percalços que nos fazem pensar que afinal estas "bugas" não é só "montá-las", também querem carinho e vêr se trazem cinta ou não!!!!!.
Abel Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário