QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

terça-feira, 14 de outubro de 2008

2º CONVÍVIO DRAGÕES UNIDOS DE VILA POUCA

Aqui mostro a nossa equipa dos anos 80.Da esquerda para a direita (em cima):Mário Pires, Cordeiro, Costa, Tó Pinheiro, Tó Miau, Zé Miau e eu, guarda redes Abel.
Em baixo:Paulo, Mário Nujo, Zé Sêco, Jorge, Mário João, Zé Carlos Pinheiro e o Campino.
Esta a equipa que ganhava torneios de futebol e fazia frente a qualquer outra. A nossa Sede e local de encontro, e onde por vezes nos equipavamos, era no antigo restaurante "O Alpendre" do nosso saudoso amigo José Poeta. Grandes tempos aqueles, que deixam cada vez mais saudades, por isso é de louvar a continuação deste são convívio.

Como não só de pedaladas vive o homem, é já no próximo dia 18 de Outubro, Sábado, que se realiza o 2º Convivio dos antigos jogadores de futebol, dos "Dragões Unidos de Vila Pouca".

Pelo 2º ano, coube ao José Gomes, a organização deste Convivio com os demais,mas com o Zé, não há hipótese.No ano passado a 06 de Outubro de 2007, coube ao Caril a organização, que foi um êxito absoluto.Comida com fartura, leitão á descrição, e um grande convivio com os "craques" doutros tempos.Foi um dia para recordar.Este ano vai ser de arromba, contamos com uma centena de pessoas,tudo indica que sim, temos um menu recheado de bons pratos e com "pôr do Sol" a coisa vai até ás tantas. Já estão encomendados uns leitões para acabar com a dieta. Não sei se Domingo consigo dar uma volta de "bike", já que também sou o guarda redes duma das equipas "Emigrantes" ou "Nativos" e tenho que dar ao "serrote" mais a esposa.

Sem comentários: