QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

domingo, 30 de novembro de 2008

Volta de 30 de Novembro de 2008

Saída pelas 9horas, com passagem por Condeixa, Soure, Paleão, Caruncho, Anços, Arrancada, Cabeça da Corte, Sabugueiro, Monta Negra, Alvorge, Rabaçal, Zambujal, Condeixa e Cernache.Total aproximado de 74 Kms. Treino bastante dificil a subir com subidas que só se fazem aos zig-zages pela estrada a cima. Que jeito que me dava ter mais 2 mudanças leves.Foi bastante dificil e a sofrer. Disseram-me que pior que o Senhor da Serra. Depois da tempestade veio a bonanza e foi depois sempre a rolar. Fiquei "encucado" com aquela serra, e o Helder disse a "brincar" que eu havia de ali ir. E acertou. É verdade, agora quando tiver uma folgazinha, aí vou eu fazer aquela subida e tentar subir com regra. Gosto destes desafios e de lutar contra as dificuldades. É sinal que estamos vivos. Não é fácil, mas também só se consegue subir com as bicicletas lá.

Sem comentários: