Partida às 7h da manhã, de Vila Nova no "Alfa Pendular"Esteve a equipa do Vilanovense representada pelo Sr. António Relvão e pelo Sr. Abel Santos Aconteceram três peripécias "castiças" nesta volta. São estas "coisas" que me fazem rir e dar por proveitosos estes "bocadinhos", com boa disposição."Escangalhámo-nos a rir"...... Prova bem disputada em redor das terras de Tomar, com paisagens bonitas e com a organização a apresentar uma ementa de encher o olho e a boca, como documentam as fotos. Boas gentes as de Tomar a “volta” teve como “aperitivo” uma entrada em plena estrada a grande velocidade de um rebanho de ovelhas, que no mesmo sentido, espantadas com a nossa passagem, resolveram entrar na estrada e tentar ultrapassar-nos. Não fosse um ciclista fazê-las parar, iam loucas em grande velocidade para o Castelo dos Templários.
Fica como recordação “aquela” imagem mista de ciclistas em plena prova num misto com ovelhas a fazer um “cross” que nunca mais esqueço.
A outra “passagem” é a de um ciclista que vi a “abraçar-se" a uma placa de transito, depois de ter subido o lancil numa das ruas de Tomar. A imagem que fica, é a de um ciclista que resolveu saltar o passeio “agarrar-se” à sua “amada” e sem qualquer ferimento beijá-la sem rodeios, seguindo o seu caminho.
A terceira situação foi a de “ouvir” o Quim Barreiros na musica da "volta," e quando saímos de Tomar e fomos beber uma "bica"a um café a música que ali tocava era também a do “Quim” e a menina que nos serviu disse-nos que o mesmo Quim Barreiros tinha dali saído à pouco. Peripécias e coincidências desta “vida” de ciclista.Gostámos do convivio, foi 5 estrelas.Até para o ano.
Já em Tomar a respectiva bica
O "nosso "Alfa Pendular" a "olhar" para o Castelo dos Templários em Tomar
A carrinha dos Amigos do Brogal que albergou as nossas rodas.E que jeito nos deu.Obrigado ao amigo da carrinha pela sua disponibilidade.
O Largo de S. Pedro, na Madalena-Tomar-de onde se iniciava a prova
Cá está a representação do Vilanovense com estes dois mensageiros da paz, dando as boas vindas aos amigos de Tomar
O António Relvão e o Abel Santos mostrando ao Mundo a sua presença sempre 5 estrelas.Boa atitude.
Esta "bike"deixou-me babado....
O Nó queria vir para casa de moto. Pedi-lhe para não o fazer, porcausa do "Alfa Pendular"
O Nó ao lado da "nossa sardinha", essa sim estava bem bôa. Só de vê-la, abriu logo o apetite
Os nosos companheiros do lado.Também malta fixe e bem disposta do Cartaxo.
Palavras para quê. É um artista português e consome "12 litros aos 100", que nem o antigo "boca de sapo"
A sopa estava 5 estrelas, colava-se às costas
Sempre bem disposto, este nosso amigo do Brogal
O nosso amigo do Brogal, bem disposto, "dando água a estes amigos". Pura brincadeira e bôa disposição.
Aqui o certificado oferecido pela organização
A "t-shirt"da praxe, para a posteridade. Bem bonita
CEM SOLDOS 26 DE JULHO DE 2009-MADALENA - TOMAR
Sem comentários:
Enviar um comentário