
O Carlos Relvão segredou-me a meio do caminho, para eu pôr no blog que ele estava rijo como o aço. Está bem, vou fazer-lhe a vontade. De facto deu uns esticoizitos, mas foi "Sol de pouca dura". Do "Pastor" em diante desencontrei-me com o grupo e fiz o caminho sózinho de Miranda.
Informou-me o "segundo repórter" de serviço o "Inspector X" que o Nó e o Barrico tiveram uma "visita inesperada com o alcatrão" em Miranda do Corvo. Estão sempre a acontecer. As melhoras de ambos. Entretanto como conclusão final, se informa que chegou primeiro a Condeixa, o ciclista Carlos Relvão seguido do António Relvão e restantes ciclistas.
Valores deste dia: Distância de 80,27Km; Tempo de 3horas; Média de 26km e velocidade máxima da C.Telhada para Vila Nova de 71km. Bom treino de todos e poderia ser melhor, não fôsse o "ventito".
Para Domingo que vem, dia 25 de Outubro, há a mudança da hora (atraso de 1 hora), mas a hora de saída, continua na mesma a ser às 9h.
Para Domingo que vem, dia 25 de Outubro, há a mudança da hora (atraso de 1 hora), mas a hora de saída, continua na mesma a ser às 9h.
1 comentário:
Bom dia amigos.
Bom treino efectuado no domingo dia 18 de Outubro de 2009.
Saida de Condeixa em ritmo baixo com 14 ciclistas cheios de vontade de pedalar. À passagem pelo Rabaçal, enquanto um ciclista parou para "verter águas", o pelotão acelerou até Ansião passando por Avelar com paragem no Pastor.
Depois alguns foram por Penela direitos a Condeixa e outros direitos a Miranda do Corvo.
Em Miranda ocorreu o momento mais mediático da volta: queda dos dois ciclistas que iam a puxar e uma grande barafunda. Até os tripulantes de duas autocaravanas, que passavam no local, pararam e ficaram admirados com o estrondo e com a confusão. Verificado que os ciclistas não corriam perigo e não necessitavam de auxilio médico (têm os dois grande robustez fisica)apareceu o momento mais dificil da manhã :a grande subida de Miranda para Lamas.
No final soube bem o esforço verificando também que neste treino já houve mais a preocupação de esperar pelos mais atrasados, o que é de salutar.
Nota de vulto foi a prestação menos "arrojada" do Sr. Abel que nos tem acostumado com excelentes fugas, mas neste dia andou sempre cá atrás. Espero poder vê-lo senpre à frente a puxar e a dinamizar o grupo.
Grande Abraço.
Enviar um comentário