QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

domingo, 20 de dezembro de 2009

TREINO DO DIA 20 DE DEZEMBRO DE 2009-DOMINGO

Fotos dos 7 magnificos para a posteridade neste dia de muito frio. Falta a foto do Sr. António Correia, (o "nosso" veteranissimo), por não a ter ainda.
Treino dia 20 de Dezembro-Domingo, com muito frio e com início em Condeixa, Sebal, Figueiró, fábrica da resina, Santo Varão, campos do Mondego, rotunda da Carapinheira, Meco e paragem em Cantanhede para os reabastecimentos.
Partida a caminho de Ançã, Geria, Ponte Açude, depois dois ciclistas o Abel e Tózé optaram por Casais e Valongo Antanhol e julgo que os restantes pela subida do Hotel D. Luís Antanhol Cernache e Condeixa.
Nome dos 8 "destemidos" ciclistas presentes neste treino:
António Correia (o nosso veteraníssimo) Duarte, Ribeiro, Abel, Nó, “TóZé”, “Nico” e o companheiro amigalhaço que não me ocorre o nome dele.
Em conclusão:
Todos juntos “rapámos” bastante frio, com uma camada de neve branquinha que na recta do Sebal parecia que estávamos a andar de trenó com os campos todos cheios de neve.
Ninguém piava tal era o sofrimento e o frio. “Grande camada” que fomos “vendo” até Cantanhede. Só aí é que começaram a aquecer as mãos. Os pés, esses e regra geral, nunca aqueceram. Já as pernas, essas sim deitavam “fumo”, com os ritmos e ataques do TóZé, que quando em vez, espevitava tudo e todos e nos animou.
Total percorrido de aproximadamente 84 kms, média de 30kms/h na ponte Açude. Bom treino de todos sem excepção. Um Bom Natal.
BOAS FESTAS NATALICIASDesejo a toda a familia ciclista, em especial aos nossos companheiros nestas pedaladas, UM BOM E SANTO NATAL, CHEIO DE COISAS BOAS...

1 comentário:

veloz disse...

Grande treino que perdi ( mais uma vez ) .
Não pude estar presente por motivos familiares.
DEsejo a todos um excelente natal e próspero ano novo.
Abraço.