QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Treino dia 21 de Fevereiro de 2010-Domingo

FOTO DALGUNS "TERRORES DO ASFALTO" DESTE FIM DE SEMANA
Manha chuvosa na zona de Condeixa,não convidava a tirar a bicicleta da garagem mas a vontade era muita e 4 "Duros" apareceram à chamada: Agostinho,Nó,Carlos Relvão e eu,Antonio Duarte.
Saida de Condeixa, em direcção a Montemor com alguma chuva a cair,mas para nossa sorte, em Figueiró parou e levantou-se um vento forte que numca esteve a nosso favor.Em pouco mais de 1 hora já estavamos na Tocha,com o Carlos Relvão a marcar o andamento em grande parte do percurso e se eu não me tivesse atrasado ligueiramente em Ferreira .............
De volta a Condeixa pela Carapinheira é que foi,com o vento de frente era penoso pedalar,mas mesmo assim no Col da Boleta pareciam "Motas" a fundo por ali acima,apesar do carborador do Nó, não estar a funcionar na perfeição, faltava-lhe o ar..............
Chegamos todos juntos e satisfeitos com o treino.
Eu por mim fiquei admirado com o Carlos ,ainda não tinha andado este ano ,pelo menos connosco e parecia uma MOTA........mas treinar no COL de TOURMALET não é para todos..........
Abel ,sentimos a tua falta..... "in A.Duarte"

2 comentários:

Abel Santos disse...

Não apareci, porque fui treinar no Sábado à subida das Degracias, experimetar os pedais, que foam lubrificados, pois andavam a chiar.
Como também estava chuvoso fiquei no quentinho, mas depois mais tarde arrependi-me de não ir convosco.FICA PARA A PRÓXIMA.Também acho que o carburador do Nó anda mal. dá-me a impressão que anda a queimar gasolina com água.
Tenho que o treinar......
Tenho que c onvidar o Carlos,,,,

Antonio Duarte disse...

Até aqui o nosso Primeiro já chegou...
Fui vitima do lapís Azul da sensura, já entendi, o Espanhol de quem falei o A.C. falou com o AMIGO Espanhol do Nosso Primeiro,e ESTE,mandou o da PT Pressionar o Administrador do Blogue e este com medo .....vou fazer queixa á ERCS e quero ser ouvido no Parlamento....nem a foto ......