QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

quinta-feira, 22 de abril de 2010

CRÓNICA DO "SESIMBRA-ALGARVE" 2010

Foi notável a prova de cicloturismo denominada “Sesimbra-Algarve”,com cerca de 190kms, que contou com algumas centenas de ciclistas nacionais,que embelezaram nos dias 17 e 18 de Abril, as estradas alentejanas e algarvias. Não quero deixar de dar uma palavra de apreço e os parabéns à organização e a todos os ciclistas que estiveram ao seu maior nível.
Mais uma vez a equipa do Vilanovense esteve bem representada com o “Nó” sempre na cabeça do pelotão, fazendo as suas habituais diabruras, mas não esquecendo o apoio a dar aos colegas ou àqueles mais fatigados. O “nosso profeta” deu espectáculo àquela malta, mostrando que estas provas também são entretenimento e alegria. Parabéns também aos nossos “preparadores físicos", (Pedro,Lima e ZéManel)que nos deram o maior apoio gastronómico e não só a estes magníficos ciclistas e aos motoristas que souberam desempenhar tão bem as tarefas, de conduzir estas “máquinas”.
De realçar o aparecimento dum atleta novo, o Tózé que se aprontou a fazer à partida das Comportas a versão numero dois do conhecido “Maia”.
Com auscultadores nos ouvidos e seguindo à frente, na prova, dirijiu-se em frente num cruzamento, quando devia virar à direita, tendo-se “perdido” e efectuado alguns kms sozinho, pois não ouviu os avisos dalguns ciclistas. No segundo dia a mesma coisa. Em conclusão direi que não basta pedalar bem, também é preciso munir a “bike” do Tózé com GPS, pois está a fazer concorrência ao conhecido “Fernando Maia”. Um elogio e um aplauso à equipa vizinha de Condeixa que esteve 5 estrelas em todos os campos e que na parte final o Ramiro de Condeixa e o Abel de Cernache, estiveram sempre à frente, à cabeça da prova, num mini grupo que se “isolou” (cerca de 10 unidades), mostrando capacidade e resistência e representando bem as cores das duas equipas. Parabéns ao Pedro Relvão que me deixou “pasmado” pela sua capacidade de organização e liderança. A ele devemos muito e cada vez mais. “Bem haja”.
Por todas estas façanhas, quero dar os parabéns a todos quantos se envolveram nesta prova nacional, ficando a convicção, que mesmo com chuva e mau tempo, cá estaremos se Deus quiser, para o ano que vem.

Sem comentários: