QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

segunda-feira, 28 de junho de 2010

CIRCUITO DE S.JOÃO-VILA NOVA-DIA 27-06-2010

Foto mostrando os ciclistas em plena prova de estrada, no Circuito de Vila Nova

Depois da prova, a normal troca de impressões àcerca da mesma. Aqui em primeiro plano, o António Relvão e o Bernardino em amêna cavaqueira ciclisticaAqui, os quatro primeiros ciclistas do grupo "Podia Dar Mais Mas Tive Mêdo" que cortaram a meta na prova do "Circuito de Vila Nova-2010", junto dos seus troféus individuais. Parabéns a todos eles.
A entrega dos troféus (taças) por classificação aos ciclistas que participaram neste prova
À "valente" António Duarte, estás em todas. Estás quase preparado para a "Volta dos Masters". Parabéns para ti em nome do Abelciclos
Também o companheiro Gaspar presente nesta prova. Obrigado pela tua presença e participação.Parabéns
Decorreu com êxito assinalável o "Circuito de S. João 2010" no seguimento do programa das festas em honra de S. João na localidade de Vila Nova de Cernache.
Ficaram nos primeiros quatro lugares os ciclistas vindos da equipa do " Podia Dar Mais Mas Tive Medo",companheiros do nosso conhecido Tózé Bernardino que ficou no 2º lugar, tendo ficado nos lugares seguintes o Vilão, o Xico, o filho da Clara e o Nó. A prova teve bastante público a assistir e com ciclistas e bttistas oriundos dos mais diversos lugares a participar neste evento anual.

4 comentários:

simoes disse...

Parabéns pela vossa prova,inicialmente havia algum medo da passagem junto ao palco mas,no decorrer da prova tudo correu bem.O público também esteve bem a incentivar mas sem interferir.Quanto aos ciclistas também merecem grandes elogios pois sempre facilitaram a passagem dos mais rápidos.Os ciclistas João Figueiredo 1º,Luis Simões 3º e Pedro Alves 4º fazem parte do PODIA DAR MAIS MAS TIVE MEDO da Lousã este é também o nome do blog.

Pudim disse...

Saudações! Parabéns pelo blogue, tivemos conhecimento deste sítio pelo Bernardino Assassino! Só uma correcção no artigo... Os elementos que preencheram os lugares da frente não pertencem à equipa do Sr. Luís Gregório (ele não tem uma equipa), mas sim ao temível conjunto Podia Dar Mais, que convidamos desde já a visitar!
podiadarmaismastivemedo.blogspot.com
Boas voltas e abraços!

Unknown disse...

é pena que o Sr.Abel (administrativo)tenha faltado a esta prova dentro da sua terra, pois podia dar muito à equipa vilanovense, mas teve medo , não fosse ele apanhado por uma diarreia, devido à ansiedade.

Abel Santos disse...

Sr. "licenciado":
Eu de facto não prestei a minha prova devido a levar todas estas "provas" de estrada em velocidade muito "a sério".Costumo dizer que não brinco em serviço.Como não estou ainda formatado para estas provas,para ficar no primeiro lugar, por culpa do meu treinador "Nó" que me preparou para 70 ou 80 kms,e por isso não ia dar em nada, pois como o Sr. disse e está bem informado fiquei stressado. Mas neste momento, começei a treinar provas especificas de velocidade de 40 kms, onde sou ezimio e onde acho que tenho boas caracteristicas fisicas para esta prova que são boas para a minha pela minha aptidão fisica de rolador.Tanto mais que estou a pensar a nivel nacional, em ir a provas de duatlo, representando o Vilanovense, talvez té com o comanheiro Tozé Bernardino.
Vamos a vêr com tempo.Vamos a vêr vamos, pois o tempo, a idade e a vida particular de cada um limita-nos muito.Mas existe a paixão pelo ciclismo e quem corre por gosto e amor ao Vilanovense, não cansa.
Ajudar o Vilanovense,digo que há várias formas de ajudar e eu não poupo-me a esforços para ajudar o Vilanova, pois sou um dos mais interessadoa que o Vilanovense tenha muitos êxitos e sucessos e em especial no ciclismo e cicloturismo.
Abelciclos