QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

sábado, 26 de junho de 2010

PRESENÇA DO VILANOVENSE NA PROVA DE CICLISMO DE ESTRADA-CIRCUITO DE SAMEL CONCELHO DE ANADIA-PERCURSO DE 40KMS




Da equipa do Vilanovense estiveram: Abel (repórter fotográfico e responsável pelo apoio aos ciclistas na prova), António Relvão, Carlos Relvão, Tózé, e um convidado especial, sempre pronto para estas provas o António Duarte, que veio de Condeixa e que fez também uma bôa prova e ajudou à nossa festa. Finalmente a espôsa e filho do Tózé que presenciaram a prestação do seu especial atleta. Fiquei radiante com esta prova de alta velocidade e o comportamento de todos. Prova de 2kms vezes 20 voltas. O 8º lugar o Tózé, o 9º lugar do António Relvão e o 10º lugar para o Carlos Relvão. Por coincidência ou por sorte, as três taças mais bonitas vieram para a nossa equipa. Bôa prestação de todos. Fiquei satisfeito com a prestação do António Duarte que já tem experiência nestas provas e fez uma bôa prova, que segundo me disse ficou em 15º. Eu aprendi a dar água, coisa que não sabia. Ensinou-me o "mestre" Nó. Estou contente com toda a nossa prestação e no final umas febras oferecidas pela organização. Obrigado a eles.



A taça do Tózé era bonita e a do Nó também era "5 estrelas". Na carrinha "fez-me inveja"com ela na mão...








Este ciclista em cima de azul, o vencedor da prova. Se não me engano chama-se Arménio.Parabéns





Bonita imagem da capela de S.João de Samel. Muito bonita

Nas primeiras voltas ninguém teve pernas para o Nó...


A Capela de Samel, do concelho da Anadia, cujo padroeiro é o S.João. Depois da prova havia festa rija e bailarico até às tantas..........











Sem comentários: