QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

VOLTA DE DOMINGO- 05 DE SETEMBRO DE 2010

Prova ciclista iniciada com as dúvidas habituais, de qual o percurso a fazer.
Iniciou-se o percurso a caminho de Montemor-o-Velho, quiçá com o "cheiro às Festas da Vila", onde passámos sem parar, a caminho da Ferreira-a-Nova, Alhadas, Serra da Boa Viagem, pelo lado de Quiaios e descida para a Figueira da Foz.
Daqui em diante o pelotão fraccionou-se em várias partes, com uns mais à frente, outros mais atráz e lá se chegou ao "destino" com 109 kms no "pêlo" com o corpo a pedir o almoço e o descanso às pernas.
De referir que todo o "pessoal" se portou "lindamente" a mostrar que, com menos treino ou mais esforço, todos conseguimos devorar estes quilómetros, com o coração dalguns a bater mais forte e atingir os máximos lá para os lados da Serra da Boa Viagem.Má estrada aquela a da Serra, mais para "btt" do que para estas "levesinhas do asfalto" o que me arrepiou bastante, pois levava umas rodas "carbónicas" que apanhavam buracos por todo o lado.Foi um lindo teste para elas.
De referir também o reaparecimento do Ramiro, que lá para os lados de Quiaios, fez um "desviozito" e supostamente, esperaria na estação da Figueira, mas......
O Caçador está a recuperar da "festa lá da terra" o Agostinho está a "apertar" com o "grilo" e sente-se melhor. O Nito, anda em "progressos pedalisticos" o Vilão está em forma,o Bacalhau está também forte e o António Duarte, julgo que não larga as "bejécas" e por isso, dão "cabo dele", nas subidas.
O resto do pessoal está bem e pedala desalmadamente até "estoirar".Bom treino dominical destas "feras" do asfalto.

Sem comentários: