QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Volta de ciclismo do "Rotundas" em 13 de Fevereiro de 2011-DOMINGO

Estes os três magnificos do Rotundas e do Vilanovense, à prova de água.
Estes os "três mosqueteiros" que fizeram neste Domingo chuvoso, com vento e frio a "volta" por Soure a Vila Nova de Anços,em alta velocidade, doutra maneira não poderia ser,sobre a batuta do Nó e com bastante frio.
Foram estes valentões (ensopados em água), o Abel , o Nó e o Paulo, que se propuseram a enfrentar o mau tempo na rotunda de Conimbriga.
Já os "medrosos" Antonio Duarte e o Carlos Relvão, deram meia volta, desistiram e foram para casa, para já não falar de todos os outros que nem sequer apareceram.
Na verdade merecem destaque esta semana o Abel, o António Relvão e o Paulo que quando chegaram a Soure, neste treino, já não levavam nenhum frio, embora molhados dos pés à cabeça. Com os despiques habituais entre ambos e com as subidas não havia frio, nem sede, pois era só pôr a lingua de fora para beber água com abundância.O pior era o vento.
Chegados a Alfarelos, direccionámos a Santo Varão e a caminho de casa, já perto da fábrica da resina o nosso "timoneiro" teve um furo. Não se pense que se descansou, antes pelo contrário, deu-lhe uma fúria (Nó) e até ao Sebal foi sempre a "assapar".Gostei do que vi e reparei que com sacrificio e sofrimento no final desta prova, ficou a satisfação e o prazer do dever cumprido e deu-nos outra estaléca para o futuro. Parabéns a este trio magnifico que ficará para a (nossa) história por esta façanha dominical que de vez em quand
o acontece e nos dá ÂNIMO EM CONTINUAR.

Sem comentários: