São eles:Agostinho, Barrico e um amigo (camisola verde),Bernardo,Abel,António Relvão,Helder,Nito,Bacalhau,Duarte e finalmente o Sr.Jose Correia.
Decidida a volta de Cantanhede por Montemor e miradouro,fez-se a primeira parte a velocidade alta,tendo o grupo chegado ao miradouro de Montemor num ápice.Depois esfrangalhou-se devido à subida e até Cantanhede, formaram-se vários grupos, conforme a pertença de cada um.
De Cantanhede à Geria, novo embate com diversas escaramuças, sempre com o Nó a dinamizar e a (d)estabilizar o pessoal.Boa forma de todos a mostrar que estamos aí para as curvas, se o pessoal não parar de pedadalar mesmo no Inverno. A época que se avizinha irá ser de maior pedalada. Gostei do que vi e do espirito de entreajuda de alguns.Aqui ficam finalmente as fotos do "ferrolho" ou do "SLK carbónico" do NÓ.Uma Orbea.
CARATERISTICAS TÉCNICAS DA SUA MÁQUINA
"Tem jantes especiais em liga leve,estofos em coro,volante (momo)de competição,mudanças automáticas, chassi em carbono,direcção assistida,ar condicionado,escape (abbarth),vidros eléctricos, hi-fi de alta fidelidade,motor turbo de alta cilindrada,que (come 7,5 de epo aos 100)".
Sem comentários:
Enviar um comentário