QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

terça-feira, 1 de novembro de 2011

VOLTA DO DIA 01 DE NOVEMBRO DE 2011-DIA DE TODOS OS SANTOS

Estes quatro meninos, amantes da "bike" dispuseram-se a dar a volta por Montemor e Coimbra, neste dia de cara muito feia de manhã que até me assustou. Fiz logo marcha a trás e fui para "vale de lençóis". Mas estes quatro, lá fizeram o gosto ao pé.
Estou admirado do Dom Nó a puxar, ele que anda sempre à mama do Abel. Segundo as palavras do Jorge Bernard, hoje não teve as costas largas do Abel a abrir caminho.Quando chegou a Cernache estava branco. Pois teve que trabalhar...Ele que não gosta de "trabalhar" têve que dar o litro.Gostei dessa. "Nem mé nem meio mé."Teve que dar tanto como as outras".Tive pêna de não aparecer, sabendo eu agora quem apareceu. Deixou-me triste de não ter ido, com tão boa companhia. Aqui fica uma foto, mas fico com duvidas se não andaram a treinar com o anterior guarda redes do Benfica o Roberto e o Dom Frango atrás servindo de pano de fundo, a vêr pela foto fico desconfiado....Dá-me a impressão que treinaram também com a "cremalheira" de cima. Em conclusão,direi que é boa malta, pois desde o companheiro de lutas, o Bacalhau ao Nito ao Jorge e Nó, direi que esta constelação de estrelas me fez crescer àgua na boca, pelo convivio de tão ilustres personagens. Segundo o J.B. os resultados foram estes: 68.3 km em 02:20:37 hrs. media de 29.1km/h. Bom treino "a queimar" os pedais...

Sem comentários: