Estiveram à partida o Duarte, Agostinho, Caçador, Abel, A. Relvão, Paulo, J. Bernardo, Bacalhau, Nito, Rui e Ramiro. Ao todo onze ciclistas a dirigirem-se ao Zambujal e Rabaçal, com ataque inicial do Abel até ao Zambujal. Foram no seu encalço Nó, o J. Bernardo e mais tarde o Rui e o Bacalhau. Reagrupado o pelotão já a caminho de Pombal, formou-se um grupo, sobre a batuta do Abel que depressa chegaram a Pombal. Teve-se que esperar pelo segundo grupo....
De caminho a Almagreira e Soure foi só alta velocidade já que as estradas deslizavam bem, bom para os “roladores”.
Em Soure o A. Relvão deu uma “sapatada”, dando mais ritmo e velocidade, indo na sua roda o Abel que não mais o largou. Mais tarde juntou-se o Rui, junto à Portela, Junqueira, mas depois decidiu esperar pelo pessoal de Condeixa na Ega. Bom esforço do Rui. Boa prestação de todos, mas com algumas “quebras de ritmo” para esperar pelos mais atrasados.Mesmo assim 27kms de média e 93 quilómetros mais coisa menos coisa.
Em conclusão: Um bom treino esforçado e sofrido, permitindo a todos brilhar, tais foram as oportunidades de todos, pois tivemos serra, boas descidas e estradas planas.
Sem comentários:
Enviar um comentário