QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

domingo, 29 de abril de 2012

Volta de Domingo, dia 29 de Abril de 2012

Volta de Domingo, dia 29 de Abril com a concentração no “rotundas de Condeixa” dos seguintes ciclistas: Abel, António Relvão, Nito, Bacalhau, António Correia, Agostinho, José Bernardo e Luís Caçador.
Ao todo oito ciclistas que decidiram a volta por Montemor e rumo a Coimbra, já que partimos tarde, devido a dois furos na roda da frente do Bacalhau que tinha um “agulhão” cravado no pneu. Daí a necessidade de “queimar” algum tempo na reparação da roda, junto à rotunda.
Depois, foi a partida em bom ritmo até Montemor e daí até Tentúgal foi um ápice com o grupo unido e com uns “esticões” do Abel para despertar a monotonia dos demais. Depois da bica e pastel em Tentúgal, partiram de Tentúgal para uma “fuga” o Abel, Nito, António Correia e José Bernardo.
Antevia-se uma fuga com êxito, já que estes quatro ciclistas rolam bem. No seu encalço veio o António Relvão e o Bacalhau, tendo este ultimo deixado o “Nó” para trás pois está a perder a forma desde que começou a andar "menos folgado".
Os fugitivos depressa chegaram à Geria com a fuga concretizada e a caminho da rotunda do Choupal, passa o “Nó” “armado em bom” a passar à nossa frente, em grande velocidade, pelo que ficámos todos admirados e estupefactos!!. Qual o nosso espanto, quando soubemos que ficou ainda para trás do Bacalhau a caminho de Coimbra, não teve pernas e veio desde S. Martinho de Arvore até ao Choupal agarrado a um carro “peugeot”, cujo condutor o trouxe atrelado à porta, até à nossa beira no Choupal, sem que nos tivéssemos apercebido.
 Não fosse o Bacalhau confessar, junto à Ponte Açude em Coimbra que o viu agarrado ao carro “peugeot” e nós pensaríamos estar na presença dum “fenómeno” português. Afinal, como já não tem pernas, o que faz é cortar por atalhos ou pedir ajuda, atrelando-se aos carros, para chegar até aos craques do asfalto.
 É caso para dizer, “Quem te viu e quem te vê”. Alem de já não ter “pedalada”, ainda se vai valendo do “doping” do bidão que se fosse fazer o controle anti-doping, seria desclassificado, devido ao “veneno” que toma para lhe dar aquilo que não tem, que é pedalada e força.
Chegados a Cernache, os ciclistas fizeram-lhe vêr que está mal o que fez, já que não conseguiu acompanhar nem os "craques" nem os “fugitivos”.

Sem comentários: