QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Volta do dia 09 de Dezembro de 2012

Treino dominical neste dia friorento de 09 de Dezembro de 2012, com o agrupamento ciclistico a ser feito no “rotundas” por volta das 9 horas.
Compareceram os seguintes ciclistas:
Bacalhau,Abel.Relvão,Nito,J.Bernardo e o Paulo da Ega.
Partiu-se para a volta de Montemor-Coimbra, tendo acontecido inicialmente uma pedalada forte e certa sobra a batuta do Nito e Bernardo, a querer dizer que estavam a “apresentar os trabalhos de casa”, pois notou-se uma cadência certa e vigorosa a deixar antever que treinaram em casa em cima daquelas bicicletas que nos dão ainda mais stress que ouvir o Marcelo Rebelo de Sousa ao domingo à noite.
Até ao Marachão estes dois ciclistas deram uma prova que estão a “treinar” quiçá para o “triatlo” de Montemor.
Chegados que estávamos á fonte da Painça e eis que a pedalada começou a abrandar já que o desgaste foi notório. Daí em diante só dava para trocar de posições na frente no mini pelotão, que reagrupado ao chegar a Montemor lá seguiu até Tentúgal.
De Tentúgal até à Geria foi o “motor” a “gasoil” do Abel a “puxar”,tendo chegado aos 42kms/h de S. João do Campo à Geria e à Ponte Açude.
Daí em diante foi o desligar dos “turbos” até aos Casais, tendo o grupo de Condeixa seguido em direcção ao Valongo e Antanhol e o Abel e Nó seguindo em direcção de Taveiro- Alto da Serra e Vila Pouca, onde por mero acaso se juntou ao grupo de Vila Nova que regressava da Volta de Vila Nova de Anços-Alfarelos e que seguia também a caminho de Cernache.
Boa prova destas feras do asfalto que deram o que tinham e a mais não foram obrigados, pois quer faça frio chuva ou Sol, estes seres terrestres demonstram, a ousadia de desafiar a idade e a juventude de outros tempos, compensando-a com a amizade e camaradagem própria, desta malta rija das bicicletas...

Sem comentários: