QUEM PEDALA CONNOSCO, NUNCA FICA INDIFERENTE...

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos

Aqui estão estes 16 duros do asfalto que fizeram a volta da Lousã sempre na luta dos pontos
Para o ano vamos inscrever 2 equipas na UCI.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.

agosto 2015 .Volta da Tocha e volta por cantanhede,meco,Carapinheira em alta velocidade.
Correia,Nó,Helder,Agostinho,Abel,Scot,Nito,Bernardo,Paulo,Pedro,Duarte,Bacalhau

Prova de cicloturismo no Cartaxo

Prova de cicloturismo no Cartaxo

domingo, 30 de agosto de 2009

Treino do dia 30 de Agosto de 2009

Para terminar práticamente o mês de Agosto em cheio, efectuámos mais um treino conjunto do Grupo de Cicloturismo de Condeixa e 3 elementos de Cernache. Formando-se um pelotão de 15 elementos fizemos a passagem por Soure,Vila Nova Anços, Alfarelos, Montemor e Carapinheira (rotunda) tendo aqui, havido alguns que seguiram para Santo Varão de regresso a "casa" por questões festivas nas suas terras. Seguiu-se depois até Tentugal para o respectivo pastel e reabastecimento. Bom equilibrio, entreajuda e camaradagem entre todos e boas pedaladas efectuadas a lembrar a "Vuelta" tirando um ciclista de azul que resolveu em Alfarelos não participar neste prólogo velocipédico e por sua vontade propria fazer a prova em solitário.
De salientar que em Montemor ao pararmos na rotunda junto ao Tribunal, tivemos o previlégio de cumprimentar o Sr. Alves Barbosa que ali se encontrava para "tomar" um café e nos deu o prazer dum cumprimento amigo. Bom treino neste Domindo dia 30 de Agosto de 2009 com um Sol abrazador a aquecer à medida que nos aproximavamos do meio dia.
Finalmente peço ao Amigo Duarte que me envie um comentário a este artigo e me envie o seu e-mail, pois esqueci-me dele.

3 comentários:

Joana Forte disse...

Boa noite, deparei-me com este blog por mero acaso mas que me levou a encontrar algo que eu procurava faz quase um ano e meio! Sou cicloturista federado na Associação de Cicloturismo do Norte, ACN, na FPC e na UCI na respectiva categoria de cicloturista, por motivos pessoais deixei o norte pra vir residir em Coimbra, Penela. Desde então que procuro um grupo que realize passeios cicloturisticos regulares, dado que os fazia semanalmente na zona do Grande Porto. Podem indicar-me com quem deverei falar ou como poderei emconrar este grupo de Condeixa ou Cernache? Grato pela atenção dispensada! Ângelo Monteiro (913008105 )

Abel Santos disse...

Amigo Angelo, poderá contactar o Sr Pedro Relvão e falar com ele.Aqui deixo o nº962945463
Mesmo assim poderá aparecer ao Domingo às 9 horas na rotunda em Condeixa, no inicio da estrada Rotunda) que vai para Soure.Domingo dia 5 de Setembro não vamos estar em principio porque temos encontros de cicloturismo.Mas para o outro Domingo apareça e pergunte por Abelciclos, que decerteza nós fazemos as hponras da casa e concerteza vai gostar.Mesmo assim telefone também para o Sr Pedro,
Se tiver alguma dúvida escreva para aqui.
Um abraço
Abel

Abel Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.